PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Requerimento pede informações sobre caminhão do Disk Animais


Propositura busca junto ao Executivo municipal informações sobre inatividade há mais de 45 dias de caminhão destinado a resgate de animais de grande porte na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr foi aprovada na 32ª reunião ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Piracicaba



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na noite de ontem, segunda-feira (20), durante a 32ª reunião ordinária de 2021, o requerimento 853/21, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) e que pede ao Executivo municipal informações sobre a suposta inoperância do "caminhão carga-viva de resgate animais" do Programa Disk Animais, serviço da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) destinado à fiscalização e resgate de animais de médio e grande porte abandonados na cidade.    

Segundo texto da propositura, o Disk Animais está há mais de 45 dias sem um caminhão para o desenvolvimento de suas atividades.

Assim, Trevisan pergunta: "qual a razão do Disk Animais estar sem o caminhão carga-viva de resgate de animais há mais de 45  dias; quais providências estão sendo adotadas pela Sedema e qual é o prazo para retornar o caminhão carga-viva junto ao Disk Animais".

O requerimento pede, ainda, a cópia "do último contrato firmado de licitação do referido caminhão" e pergunta, por fim, desde a paralisação do uso do caminhão, "quantos casos de abandono foram atendidos pela equipe do Disk? Quantos necessitaram de recolhimento e como se deu o recolhimento, tendo em vista não possuir caminhão no local?".



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas