PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

Requerimento mira contratos terceirizados de secretarias e autarquias


Questionamentos são feitos por André Bandeira em propositura aprovada em reunião extraordinária nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de André Bandeira foi aprovado nesta segunda-feira



Dados relacionados a contratos terceirizados mantidos pelo Executivo com empresas estão sendo solicitados pelo vereador André Bandeira (PSDB) no requerimento 544/2021, aprovado nesta segunda-feira (7), na 16ª reunião extraordinária.

O questionamento abrange todas as secretarias do governo municipal e as autarquias Ipplap (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba) e Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba).

André Bandeira quer saber quais são os contratos terceirizados atualmente em vigor, com a especificação da quantidade de pessoas contratadas, das funções que exercem e do prazo de validade de cada contrato.

O vereador pergunta se todas as empresas estão com os pagamentos em dia, "tanto dos contratos como dos recolhimentos dos direitos trabalhistas dos contratados", e, caso não, que lhe sejam informados quais "estão apresentando algum tipo de problema".

O requerimento pede, ainda, a relação dos processos licitatórios em andamento ou recém-concluídos que ainda não estejam em vigor, referentes a novas contratações terceirizadas, informando o nome das empresas e as funções e quantidade de pessoas contratadas.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas