PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE AGOSTO DE 2022

Requerimento cobra manutenção de calçada em praça no Centro


Requerimento de Pedro Kawai foi aprovado nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Pedro Kawai foi aprovado nesta quinta-feira



O requerimento 520/2022 cobra da Prefeitura a manutenção da calçada da praça Tomas Alva Edson, localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, na esquina com a rua Floriano Peixoto, no Centro. A propositura foi aprovada na 31ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4), e tem como autor o vereador Pedro Kawai (PSDB), que já havia apresentado o pedido na indicação 469/2022.

O parlamentar tem cobrado a manutenção da calçada da praça, tanto na sua parte interna quanto no entorno, já que ela está com seu piso "todo danificado e desnivelado, colocando em risco os pedestres que por ali transitam". Sem resposta até o momento, Kawai pergunta, no requerimento, se "a pasta competente em realizar a manutenção em praças do município já vistoriou a calçada da praça Tomas Alva Edson com a finalidade de analisar a situação em que se encontra o seu calçamento".

"Em caso positivo, quando foi realizada a vistoria e qual servidor foi o responsável em realizar a vistoria? Em caso negativo, por qual motivo até o momento não foi vistoriado o local?", questiona Kawai, que pede acesso ao laudo da vistoria, se ela tiver sido feita.

O vereador pergunta se existe algum estudo ou projeto da administração municipal para a manutenção da calçada da praça, qual o cronograma para o atendimento da demanda e por qual motivo até momento o Executivo não atendeu o pedido feito pelo parlamentar.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas