PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2019

Provas para estagiários na Comunicação acontecem dias 17 e 18


Vagas são para edição de vídeo, designer gráfico e operador de rádio. Dia 17 acontecem as provas teóricas e, dia 18, as práticas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


As inscrições para estágio no departamento de Comunicação da Câmara foram prorrogadas até o dia 12 de junho ao meio-dia e, às 17 horas do mesmo dia, a Casa divulga a lista dos candidatos convocados e que atenderam aos critérios para inscrição.

No dia 17, às 9 horas, serão realizadas as provas teóricas e, no dia 18, as práticas. As provas acontecem sob orientação de servidores. Serão três vagas, uma à edição de vídeo, uma a designer gráfico e uma a operador de rádio. Serão considerados os currículos cadastrados a partir de 20 de maio de 2019.

O estágio é realizado através do convênio da Casa com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e a seleção segue o ato da Mesa 4/2014, que define o ingresso de estagiários em consonância com as obrigações definidas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

Para as vagas de operador de câmera/editor de vídeo e operador de rádio podem se inscrever estudantes de rádio e TV, cinema, jornalismo e publicidade e propaganda a partir do 2º semestre. Os candidatos farão prova teórica de conhecimentos gerais e específicos no dia 17, às 9 horas, e práticas, no dia 18.

No caso de operador de câmera/editor de vídeo a prova prática, no dia 18, será de captação e imagem, edição e noções de animação. A prova prática para o estagiário em rádio, também no dia 18, será a gravação, edição e programação.

Já para as vagas de designer gráfico, poderão se inscrever estudantes a partir do 3º semestre de curso tecnólogo em design gráfico ou a partir do 4º semestre de curso superior em publicidade e propaganda. Os candidatos farão prova de conhecimentos gerais e específicos, no dia 17, às 9 horas, e produção de peças publicitárias no dia 18.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Câmara, na seção “Serviços”, no ícone “Processo Seletivo Continuado na Câmara” e preencher o formulário. No ato da inscriçãoé necessário colocar o semestre que está cursando e o ano de previsão para a conclusão do curso.  Caso o candidato queira se inscrever para mais de uma vaga, deverão realizar cadastros individuais para cada função.

 



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara

Notícias relacionadas