PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2021

Propositura menciona falta de manutenção em ar condicionado de UPA


Requerimento que questiona falta de manutenção em Unidade de Pronto Atendimento foi aprovado nesta quinta-feira (25)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)



A manutenção do ar condicionado na recepção interna da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Cristina é o tema do requerimento 1028/2021, de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos). A propositura foi aprovada durante a 47ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (25).

O requerimento menciona relatos de pacientes e profissionais de saúde da unidade sobre a falta de manutenção do ar condicionado. O vereador destaca na propositura que uma estrutura municipal forte e organizada no sistema de saúde é importante para combater a Covid-19.

O vereador questiona se o poder público tem conhecimento sobre a manutenção no ar condicionado nos prontos atendimentos e qual providencia tomará para o funcionamento do equipamento. O parlamentar ainda questiona se existe algum contrato da prefeitura com empresa terceirizada para controle de manutenção permanente.

Ainda na propositura, Paulo Campos pergunta se é possível uma previsão do controle de manutenção diante da média total de pacientes atendidos nas unidades.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas