PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE NOVEMBRO DE 2022

Programa para adoção responsável de animais recebe homenagem


Vereadores Laércio Trevisan Júnior e Alessandra Bellucci são autores do voto de congratulações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Homenagem foi entregue nesta quinta-feira (3)



O vereador Laércio Trevisan Júnior (PL) entregou, nesta quinta-feira (3), o requerimento 533/2022 que presta voto de congratulações aos organizadores do evento “Adote um Baby”, programa de adoção responsável de animais, promovido pela ONG SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais). Para receber a homenagem, esteve o representante da entidade, Marcos Stenico. Também assina a propositura a vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos), que foi representada pela assessoria. 

De acordo com o texto, o evento “Adote um Baby” foi realizado no sábado, 9 de julho de 2022, das 9h às 14h, sendo a maior exposição de filhotes para doação de Piracicaba. Na ocasião, a ONG realizou a ação como parte das comemorações do aniversário de 100 anos da Estação da Paulista. Para uma adoção responsável, a SPPA disponibilizou mais de 60 filhotes de cães e 10 filhotes de gatos para tutores interessados. Ao todo, foram adotados 53 cães e quatro gatos. Os animais disponibilizados para adoção estavam vermifugados e receberam a 1ª dose da vacina no próprio evento. 

A equipe da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), por meio do coordenador do Núcleo de Bem-Estar Animal, Matheus Ferreira dos Santos, montou um estande para orientações sobre castração, guarda responsável, bem-estar e saúde animal, além de promover agendamentos para castração.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Laércio Trevisan Jr Alessandra Bellucci

Notícias relacionadas