PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2022

"Privatizações" e "Feirinha Delas" marcam fala de vereadora


Sílvia Morales utilizou os 10 minutos da tribuna na 22ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (30)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A solenidade de combate à Homofobia  e a "Feirinha Delas" - ambos eventos promovidos nos espaços da Câmara Municipal - foram alguns assuntos elencados pela vereadora Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo "A Cidade é Sua", na 22ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (30).

A parlamentar voltou da licença não remunerada de 30 dias, participando, na noite de ontem, da plenária. Em seu lugar ficou o vereador Gilmar Tanno (PV), que voltou à suplência.

Por meio do Fórum do Empreendedorismo Feminino, a segunda edição do "Feirinha Delas" atraiu 50 expositoras no estacionamento da Câmara no sábado (28). "Agradeço o presidente Gilmar Rotta (Cidadania) que concedeu os espaços, através dos pedidos feitos por ofício. Elas (artesãs) já estão se organizando sozinhas, pois estamos só concedendo o local", disse a vereadora.

Os temas "parcerias públicos-privadas", "concessões" e "terceirizações" foram abordados por Sílvia ao destacar um evento realizado pela Escola do Legislativo. "Muito se fala em privatizações, debates e concessões e nós estamos queremos nos adiantar nesse debate e tentar entender. Inclusive, algumas informações sobre esses assuntos estão na página da Escola do Legislativo", comentou.

A íntegra da fala da vereadora pode ser vista no vídeo, ao lado esquerdo da página.

 

 

  



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas