PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2022

Primeiro Tempo: vereador enumera ações do mandato


A implantação de sistema de energia fotovoltaica em escolas municipais foi um dos assuntos comentados por Felipe Gema durante o programa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Felipe Gema concedendo entrevista ao programa Primeiro Tempo

Felipe Gema concedendo entrevista ao programa Primeiro Tempo
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Felipe Gema concedendo entrevista ao programa Primeiro Tempo






Apresentado pela TV Câmara, o programa "Primeiro Tempo" vai ao ar às segundas e quintas-feiras, das 19h15 às 19h30, antes das reuniões ordinárias. Na noite desta quinta-feira (22), o vereador Felipe Jorge Dario - Felipe Gema - enumerou algumas ações do mandato destacando, entre elas, a conversa que teve com o secretário municipal de Educação, Bruno Roza, onde propôs sistemas de energia fotovoltaica às escolas municipais. Num primeiro momento, 124 unidades de ensino serão contempladas com o sistema.

A qualidade dos abrigos de ônibus do município também foi comentada pelo parlamentar. Ele disse que recebe constantemente reclamações de usuários do transporte público sobre a deterioração das coberturas.  Ele cobra da Prefeitura Municipal a manutenção e substituição dos equipamentos quebrados.

XV DE PIRACICABA - Felipe Gema é um dos fundadores da torcida "Esquadrão" do Esporte Clube XV de Novembro. Durante o programa, o vereador anunciou o repasse que o time receberá do Executivo para manutenção do estádio e outras despesas do dia a dia. "Tivemos uma reunião com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Hermes Balbino, e fomos informados que a secretaria repassará, aproximadamente, R$ 15 mil reais", disse Gema.

O vídeo com a participação do vereador pode ser visto ao lado esquerdo da página.

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Felipe Gema

Notícias relacionadas