PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2018

Primeira prova para candidatos a estágio é aplicada nesta quarta-feira


Inscritos para o processo seletivo em jornalismo terão de responder a 20 questões objetivas



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Os estudantes de Comunicação Social que se inscreveram para o estágio em jornalismo no Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba passarão pela segunda fase do processo seletivo. Eles participarão de prova teórica nesta quarta-feira (10), das 14h às 17h, no prédio anexo (rua do Rosário, 833, Centro).

As inscrições para as vagas ocorreram entre 26 de setembro e 5 de outubro. Dos 26 currículos enviados por e-mail, Ciee e formulário on-line no site da Câmara, 13 foram divulgados como aptos a participar desta etapa. Na análise dos currículos, foram desclassificados os inscritos de outras áreas ou em fase de conclusão do curso.

A prova que será aplicada nesta quarta-feira traz 20 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e assuntos ligados à área de atuação. Além disso, na próxima quarta-feira (17), das 14h às 17h, será aplicado teste prático. Os selecionados serão conhecidos em 24 de outubro.

Os candidatos em jornalismo são Ana Caroline Lopes Ernega, Flavia de Almeida Ribeiro, Gabriela Melo de Oliveira, Isabella Ercolin dos Santos, Lara Formagio Marangoni, Larissa Ferreira de Souza, Letícia Cristina dos Santos de Azevedo, Lorem Camargo de Lima, Lucas Almeida de Carvalho, Raabe Kamala Carlos da Silva, Raquel dos Santos Soares, Thiago Miglioranza Scanholato e Vinícius Alexandre Moraes Figueiredo.

Além das vagas para jornalismo, o processo seletivo para estágio no Departamento de Comunicação pretende preencher vagas em fotografia, que recebeu 14 inscritos (três aptos), e operador de câmera/vídeo, sendo que 8 dos 20 inscritos seguem para os testes. Ao todo, são 57 aptos nas três áreas da comunicação.

A prova teórica e de conhecimentos gerais de operador de câmera/vídeo será das 9h às 12h da próxima quinta-feira (11). Os mesmos candidatos passam por teste prático em 18 de outubro, das 8h às 12h. Em fotografia, a primeira prova será dia 15, das 14h às 17h, e a prática no dia 17, das 14h às 17h.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas