PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2021

Prevenção ao suicídio e automutilação são temas de minicurso


Evento promovido pela Escola do Legislativo tem inscrições abertas até nesta quarta-feira (18).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Evento acontecerá dia (23), das 14h às 17h, via plataforma Zoom.



Os interessados em participar do minicurso “Amor como um fator protetivo na prevenção do suicídio e da automutilação", promovido pela Escola do Legislativo, da Câmara Municipal, tem até quarta-feira (18) para fazer a inscrição no site. Com direito a certificado de participação, o evento será dia 23, das 14h às 17h, via Zoom e com transmissão simultânea pelo YouTube. 

O encontro pretende capacitar pessoas para atuarem, de maneira saudável e eficiente em setembro, mês no qual, tradicionalmente, há maior empenho nos trabalhos de prevenção de automutilação e suicídio. Também será mantida a linha de trabalho bibliográfica e cultural nas sendas da filosofia nietzscheana em diálogo com a psicanálise freudiana e da Música Popular Brasileira, sobretudo, a do cantor e compositor Paulinho Moska. 

Como palestrante convidado, estará o professor Sérgio De Oliveira Santos, psicólogo clínico, graduado e licenciado em Psicologia pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e mestre e doutor em Educação pela Universidade Júlio de Mesquita Filho – Unesp/Rio Claro. 

Para fazer a inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas