PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JANEIRO DE 2021

Presidente da Câmara e vereadores participam da posse do novo bispo


Gilmar Rotta, Acácio Godoy, Pedro Kawai, e Paulo Camolesi representaram o Legislativo na posse de Dom Devair Araújo da Fonseca



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta (Cidadania) participou, no último sábado (16), da posse do novo bispo da Diocese de Piracicaba, Dom Devair Araújo da Fonseca, na Catedral Santo Antônio, representando o Legislativo Piracicabano. Estiveram na solenidade os vereadores Acácio Godoy (PP), Pedro Kawai (PSDB) e Paulo Camolesi (PDT).

O evento foi realizado para poucos convidados devido à pandemia da covid-19, a Catedral abrigou um número reduzido de pessoas, entre autoridades civis, eclesiásticas e delegações representantes das paróquias.

Dom Devair assumiu no lugar de dom Fernando Mason, que renunciou o cargo por motivo de idade (75 anos). O novo bispo, é natural de Franca, interior de São Paulo, e nasceu em 1º de fevereiro de 1968. A sua ordenação Presbiterial aconteceu em 20 de dezembro de 1998 e, a Episcopal, dia 1º de fevereiro de 2015.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara Gilmar Rotta

Notícias relacionadas