
05 DE MARÇO DE 2024
Wagner Oliveira (Cidadania), o Wagnão, se reunirá com a Guarda Municipal para ampliar a ronda ao redor da Câmara, após a vereadora Rai de Almeida ser ameaçada de morte
Presidente da Câmara, vereador Wagner Oliveira (Cidadania), Wagnão
O presidente da Câmara, vereador Wagner Oliveira (Cidadania), o Wagnão, anunciou que busca aumentar a segurança no prédio da Câmara Municipal de Piracicaba, após vereadora Rai de Almeida (PT) receber, neste final de semana, uma mensagem na qual é ameaçada de morte, estupro e tortura. A mensagem foi enviada por e-mail no último domingo (3) para o endereço eletrônico institucional da vereadora na Câmara Municipal.
Wagnão irá se reunir com a Guarda Municipal e apresentar medidas que visam ampliar a segurança no entorno da Casa de Leis e dentro dos prédios, inclusive com ronda mais ostensiva. "Vamos fazer o possível para melhorarmos a segurança de todos, mas não só a segurança, inclusive já estamos em andamento com o projeto para a instalação de um ambulatório e da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes)", disse.
Em paralelo a essas medidas, Wagnão mantém conversas com Executivo para a definição de um local para a construção de um novo prédio para o Legislativo. "Assim que for definido, faremos um projeto para novas instalações da Câmara, com muito mais segurança, acessibilidade e em um local adequado para receber a população. Hoje temos um prédio insalubre e cheio de problemas", afirmou.