PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2018

Prédio anexo da Câmara recebe a exposição 'Olhares Reminiscentes'


Mostra que homenageia os 100 anos da imigração japonesa em Piracicaba é de autoria dos estagiários Sidney Junior, Thaís Passos e Felipe Stevanatto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Exposição pode ser vista até o fim de setembro

Exposição pode ser vista até o fim de setembro
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Exposição pode ser vista até o fim de setembro

Exposição pode ser vista até o fim de setembro
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução

Exposição pode ser vista até o fim de setembro



Após as comemorações dos 100 anos da imigração japonesa em Piracicaba, o público ainda poderá prestigiar, até o fim deste mês, a exposição "Olhares Reminiscentes", agora instalada em novo local, no andar térreo do prédio anexo da Câmara.

Composta por fotografias e ilustrações dos estagiários do Departamento de Comunicação da Câmara Sidney Junior, Thaís Passos e Felipe Stevanatto, a exposição reúne 28 personagens que trouxeram histórias e relatos sobre a imigração japonesa na cidade, que teve início em 1918.

A abertura oficial da exposição aconteceu no hall do salão nobre na última sexta-feira (7), integrando as festividades do centenário, que ainda contaram com solenidade promovida pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) e a exibição do documentário "Kansha: 100 anos da imigração japonesa em Piracicaba", também produzido pelo Departamento de Comunicação.

Desde esta segunda-feira (10), "Olhares Reminiscentes" pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 17h, no corredor de acesso aos departamentos do prédio anexo da Câmara, com entrada na rua do Rosário, número 833. A entrada é gratuita.

Escolas interessadas na visitação deverão fazer o agendamento diretamente no Departamento de Comunicação, pelo telefone (19) 3403-6550, ou no gabinete do vereador Pedro Kawai, pelo telefone (19) 3403-6507.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Cultura Pedro Kawai

Notícias relacionadas