PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE NOVEMBRO DE 2020

Portal da Transparência traz dados de licitação para pães e lanches


Aquisição está sendo feita para o projeto Conheça o Legislativo e café da manhã dos servidores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


Às 9h de 12 de novembro, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza o pregão presencial 29/2020, para a contratação de empresa que fornecerá de forma parcelada pães e lanches. A sessão pública acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). O edital com as informações pode ser consultado no Portal da Transparência ou neste link.

Ao todo serão adquiridos cinco itens: pão francês e pão francês integral, ambos de 50 gramas), e ainda lanche recheado com duas fatias de presunto e duas de mussarela em pão hot dog de 60 gramas; lanche recheado com três fatias de peito de peru e duas fatias de mussarela em pão de hot dog; lanche recheado com três fatias de peito de peru e duas fatias de mussarela em pão hot dog de 60 gramas; e lanche recheado com quatro fatias de salame e duas fatias de queijo mussarela em pão hot dog de 60 gramas (todos deverão ser embalados individualmente).

A empresa vencedora da licitação deverá entregar os produtos de forma parcelada, sendo a vigência do contrato entre 2 de janeiro e 31 de dezembro de 2021. A compra está sendo realizada por causa do término da vigência do contrato com a empresa anterior, da necessidade constante de uso dos produtos na Câmara para o café da manhã aos servidores e para os estudantes das redes municipal e estadual que visitam a Casa para o projeto Conheça o Legislativo.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas