PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE ABRIL DE 2021

Plano Diretor é tema de palestra promovida pela Escola do Legislativo


Inscrições para evento online terminam na próxima segunda-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições em palestra sobre Plano Diretor prosseguem até dia 22 de abril



A Escola do Legislativo Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon, da Câmara Municipal de Piracicaba, promove a palestra online “Plano diretor de desenvolvimento de Piracicaba” na próxima segunda-feira (26), das 9h às 10h30. O período de inscrição para a palestra termina nesta quinta-feira (22).

O objetivo do evento é possibilitar aos cidadãos entender o conteúdo do Plano Diretor de Desenvolvimento, com explicações sobre como o município é organizado, as regras para seu crescimento ordenado, os instrumentos que promovam a gestão participativa, entre outros aspectos.

A palestra será ministrada pela engenheira civil Maria Beatriz Silotto Dias de Souza que é coordenadora do Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba e servidora concursada da Prefeitura de Piracicaba, onde atua no Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba (Ipplap).

As inscrições são pelo site da Escola, neste link. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião no aplicativo Zoom por e-mail ou WhatsApp. A palestra também será transmitida no canal da Escola no YouTube.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas