PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2021

Plano de saúde receberá moção de aplausos pelos seus 30 anos


Propositura de autoria do vereador Thiago Ribeiro destaca os 30 anos de operação da Intermedici; moção foi aprovada na 46ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Thiago Ribeiro foi aprovada nesta segunda-feira



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na noite desta segunda-feira (22) a moção de aplausos 246/2021, que homenageia a empresa de saúde suplementar Intermedici Piracicaba pelos seus 30 anos de fundação.

De autoria do vereador Thiago Ribeiro (PSC), a propositura destaca o trabalho dos médicos Matheus Amalfi Netto, Roberto Marques Amalfi e Alexandre Lourenço, fundadores da empresa, e destaca que, "depois da sua fundação, foi feita uma análise criteriosa para desenvolver um plano de ação que marcaria definitivamente o processo de expansão e a conquista de novos mercados. O grande diferencial que garantiu o sucesso da Intemedici foi a qualidade no atendimento".

O texto da moção de aplausos traz ainda que "o atendimento sempre foi em rede credenciada, composta por consultórios de médicos altamente capacitados, além de hospitais e serviços de diagnósticos de comprovada capacidade", e que "o respeito ao cliente e o compromisso com a qualidade dos serviços prestados constituíram a sólida base onde se edificou como uma grande empresa na área de saúde suplementar".

Segundo a propositura, atualmente a Intermedici possui atuação nas áreas "médico-hospitalar, odontológica, de saúde ocupacional e promoção de saúde e qualidade de vida" e destaca que a empresa tem como prioridades "ações preventivas e de promoção de saúde, incentivando hábitos saudáveis e realizando programas de educação em saúde".

A entrega da honraria proposta por Thiago Ribeiro acontecerá em data a ser definida.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas