PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE SETEMBRO DE 2020

Piracicabano é enaltecido por conquistar cargo na Polícia Militar


Johnny Gomes da Silva foi promovido a capitão em 25 de agosto



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos foi aprovada nesta segunda-feira, na 22ª reunião ordinária



A Câmara aprovou na 22ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (28), a moção 110/2020, de aplausos ao piracicabano Johnny Gomes da Silva por sua promoção como capitão da Polícia Militar e pelos relevantes serviços prestados à cidade.

Desde pequeno, Johnny era apaixonado pela vida militar. Residia no Colinas do Piracicaba, ao lado de Ártemis, e foi aluno das escolas estaduais José Martins de Toledo, João Sampaio, João Conceição e Jorge Koury. Na adolescência, trabalhou com o pai em uma oficina de automóveis onde, por diversas vezes, consertou viaturas da PM.

Abandonou o emprego e foi fazer cursinho para prestar os vestibulares. Em 2002, se alistou no Exército Brasileiro e lá permaneceu por quatro anos até que, em 2006, ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

No ano de 2009, declarado Aspirante da Oficial, veio trabalhar em Piracicaba, onde permanece até hoje. Empenhou-se para ser especialista em técnicas e táticas policiais.

Foi comandante de Força Patrulha e de Pelotões Táticos na Companhia de Força Tática e no 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia. No dia 25 de agosto, foi promovido ao posto de capitão.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas