PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Pavimentação de estrada no bairro Godinho é questionada por vereador


Requerimento de Cássio Luiz Barbosa pede informações sobre pavimentação da estrada Alberto Coral, no bairro Godinho. Precariedade da via já foi tema de indicação.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Cássio Luiz é autor do requerimento aprovado durante a 20ª reunião ordinária de 2022



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou em regime de urgência na noite desta segunda-feira (23), durante a 20ª reunião ordinária de 2022, o requerimento 421/2022, que pede ao Executivo informações sobre a pavimentação da estrada Alberto Coral, no bairro Godinho. 

Assinada pelo vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, a propositura pergunta se "existem estudos/projetos por parte do Executivo visando a pavimentação asfáltica da estrada". Em caso positivo, o parlamentar pede que seja informado o cronograma das obras e, em caso negativo, questiona "quais os empecilhos". Cássio ainda pergunta quais "soluções podem ser aplicadas a este caso enquanto não for possível resolver definitivamente o problema".

As melhorias viárias na estrada Alberto Coral, segundo texto do requerimento, já foram solicitadas pelo vereador por meio da indicação 591/2022, com data de 10 de fevereiro deste ano, e por meio dos ofícios 072/2022 e 140/2022, respectivamente encaminhados à Secretaria Municipal de Obras (Semob) e à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema).

"Indicamos os serviços de pavimentação em toda extensão da Estrada Alberto Coral, no bairro Godinho, os quais até o momento não tivemos retorno", traz a propositura. 

Na indicação, Cássio relata que "além da poeira, os moradores são vítimas da falta de infraestrutura para o tráfego de automóveis e de transeuntes", e que em épocas de chuva "o local fica intransitável". 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas