PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2021

Paulo Henrique protocola ofícios em defesa de associações esportivas


O parlamentar encaminhou pedidos ao secretário estadual de Esporte, Aildo Ferreira, em atendimentos aos moradores do Santa Fé, Vila Sônia e Jardim Astúrias.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (Republicanos), protocolou ofícios no Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentação e Informações - SPdoc, direcionados ao secretário de Esporte do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, na solicitação de demandas que reforçam projetos e utilizam estruturas edificadas de bairros para a prática esportiva. 

Na área de esporte e recreação, o parlamentar  solicita quatro kits esportivos para atender a Associação Esportiva Garoto de Ouro (Vila Sônia) e a Associação Esportiva Planeta Boleiros (Jardim Astúrias), em projetos que atendem crianças e adolescentes, jovens atletas e esportistas.

As associações já veem desenvolvendo há anos essas atividades esportivas, com foco no futebol para as crianças e adolescentes, de várias faixas de idade, dentre os quais, diversos atletas já se destacaram nos campeonatos regionais e estaduais, e atualmente são utilizados nos grandes clubes profissionais do Brasil e fora do país.

O parlamentar também destaca o pedido da comunidade para a implantação de duas unidades do Projeto Areninhas, com o objetivo de atender a Associação dos Moradores do Loteamento Vem Viver I e II e a Associação dos Moradores do bairro Santa Fé.

Os bairros contam com áreas públicas de lazer que contém dimensões suficientes para atender o projeto, com disponibilidade de água e energia elétrica. As associações contam com projetos sociais na érea do esporte, recreação e cultura para as crianças e adolescentes, tais como a prática do futebol, artes marciais, dança cultural e artística.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Esportes e Lazer Paulo Henrique

Notícias relacionadas