PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE ABRIL DE 2023

Passeio Ciclístico Contra a Pedofilia terá verba de emenda parlamentar


Vereador Paulo Henrique, organizador do evento, teve a confirmação da indicação dos recursos pelo deputado estadual Sebastião Santos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique se reuniu com o deputado Sebastião Santos na manhã desta terça-feira (11)



O vereador Paulo Henrique (Republicanos) visitou, na manhã desta terça-feira (11), o gabinete do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Na ocasião, ele entregou ofício para solicitar emenda impositiva para a realização da segunda edição do Passeio Ciclístico Contra a Pedofilia em Piracicaba.

Sebastião Santos informou que vai atender ao pedido do vereador e salientou a importância do evento esportivo em envolver os ciclistas e amantes da atividade física na campanha de combate à pedofilia. “É fundamental promover e divulgar a campanha, levando informações para proteção das crianças e dos adolescentes”, destacou o parlamentar.

Paulo Henrique agradeceu o deputado pela emenda e afirmou que a verba será fundamental para realizar o evento. “Este passeio é uma parceria que, com certeza, dará muitos resultados positivos à população”, concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas