PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2018

Parlamento Aberto será apresentado em evento na Casa do Hip Hop


Projeto desenvolvido na Câmara integra programação do evento “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O jornalista Erich Vallim Vicente, servidor do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba, estará neste sábado (20), na Casa do Hip Hop, para apresentar a experiência do Legislativo no projeto Rumo Ao Parlamento Aberto, realizado desde maio, com consulta pública e ampliação da transparência e acesso às informações públicas. 

A participação integra o evento “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores”, que contará com atrações como oficina de bioenergética, lançamento de livro, além de música e dança. O projeto Rumo Ao Parlamento Aberto será às 16h30, sob o tema “A política nos espaços institucionais”, com a participação do servidor da Casa e de Renato Morgado, do Observatório Cidadão de Piracicaba. 

“É gratificante apresentar este trabalho, que continua na Câmara, e tem o objetivo de ampliar os espaços de participação da sociedade nas ações do Legislativo”, disse Erich Vallim Vicente. Ele lembra que o projeto acontece em virtude do apoio da Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Matheus Erler (PTB), e da diretora do Departamento, a jornalista Valéria Rodrigues. 

PROGRAMAÇÃO – O evento começa às 14h, com discotecagem do DJ DUB-K. Em seguida, o psicólogo Dante Moretti apresenta a Oficina de Bioenergética; às 15h, acontece o lançamento do livro PANGEIA – A guerra da Síria e o Brasil, e bate-papo com as autoras Gabrielle Albiero e Luiza Aguiar. Na sequência, acontece palestra com Alan Hecktor, mentor do método “Revolucione-se”, que tratará de liderança para promover mudanças sociais.

A programação continua, às 16h, com o grupo de danças urbanas e capoeira da Casa do Hip Hop; às 17h10, encontro musical com André Bertini e Beto Silva; às 17h30, roda de conversa com o “pessoal dos direitos humanos”, com Danielle Godoi, Camila Marques e Andressa Souza; às 18h, poesias com Lugar DiVerso, “Pra sair do lugar comum”; às 18h10, Airan O Turco, com o RAP com Libras, ao lado do DJ Junião e o intérprete Glaucio Camargo: e, no encerramento, às 18h30, jam session comandada pela banda Zaíra e a cantora Pá Moreno.

O evento tem entrada gratuita. A Casa do Hip Hop fica na rua Jaçanã Altair Guerrini, 200, no bairro Paulicéia.



Texto:  Redação


Parlamento Aberto

Notícias relacionadas