PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2020

Paraná homenageará líder geral do departamento infantil de igreja


Vereador entregará Voto de Congratulações a Joyce Iansa Sant'Ana Figueiredo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Paraná foi aprovado nesta segunda-feira



Por meio do requerimento 199/2020, o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), entregará voto de congratulações a Joyce Iansa Sant'Ana Figueiredo pelo quarto ano de participação na liderança geral infantil da Assembleia de Deus Ministério Belém, em Piracicaba. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (9), na 10ª reunião ordinária.

Natural de Guarulhos (SP), Joyce nasceu em 27 de outubro de 1983, filha de Luís Antonio Sant'Ana e de Marilene dos Santos Sant'Ana. É casada com Rafael Ramos Batista de Figueiredo, com quem tem os filhos Vitória e Arthur.

É formada em administração de empresas e possui MBA em gestão de negócios.

Viveu em Palmital (SP), onde trabalhou nos bancos Santander e Sicred e quando chegou a Piracicaba, em 2012, trabalhou nos bancos Citibank e Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil).

A trajetória de Joyce com as ações religiosas iniciou-se com a ocupação da liderança de adolescentes de sua igreja. Hoje, ela é líder Geral do Departamento Infantil da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério-Belém, em Piracicaba, que conta com mais de 100 congregações, onde Joyce auxilia líderes e regentes.

A homenageada também foi professora da EBD (Escola Bíblica Dominical) e realiza, anualmente, a EBF (Escola Bíblica de Férias), UNIKIDS (Congresso Geral de Crianças, Evangelismos, Capacitação de Líderes e Oficinas).

“A perseverança, a fé e a dedicação ao ensino, são os traços da homenageada, que tem buscado contribuir com esses trabalhos voluntários voltados para as crianças”, disse Paraná.



Texto:  Larissa Souza


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas