PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2021

Paraná diz que é injustiça manter comércio fechado


Parlamentar criticou governo estadual por ter feito mudança no Plano SP da pandemia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele acredita que faltam investimentos na área da saúde para combater a Covid-19






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), disse que a regressão no Plano SP para a fase vermelha colocou o estado e a cidade em sofrimento. A declaração ocorreu nesta segunda-feira (8), na 1ª reunião extraordinária, quando ele definiu o procedimento do Governo do Estado de São Paulo como "injustiça".

"Estou muito triste, muito aborrecido. Andando pelo Varejão da avenida Raposo Tavares, fiquei feliz de ver eles trabalhando, aquela multidão comprando. Parabéns aos amigos que trabalham. Mas quando ando pelas ruas Governador Pedro de Toledo e Benjamin Constant, pela área central, eu vejo o comércio fechado. Parece que o Governo de São Paulo faz de propósito: eu vou falir tudo. Vemos uma cidade fechada na segunda-feira e um Carrefour e a Havan lotados de gente, ônibus superlotados", declarou.

Paraná acredita que faltam investimentos na área da saúde para combater a Covid-19 e que "a balança de Deus vai pesar sobre as pessoas que fazem isso". "Não é fácil, o que o empresário pensa no dia de amanhã, preso dentro de seu lar, sem poder trabalhar. Dentro da penitenciária, lugar de 300 pessoas, tem 600 aglomerados. Mas dentro de uma loja não pode", finalizou o parlamentar.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas