PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2021

Palestra sobre projeto ambiental individual tem inscrições até segunda


Evento promovido pela Escola do Legislativo acontecerá no formato on-line no dia 6 de outubro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Inscritos receberão link de acesso via WhatsApp ou e-mail.



Termina nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, o período de inscrições para participar da palestra on-line "Programa Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais: capacitação para a formulação do PAI (Projeto Ambiental Individual)". Com direito a certificado de participação, o evento promovido pela Escola do Legislativo, da Câmara Municipal, acontecerá no dia 6 de outubro, das 14h às 16h, via plataforma Zoom e com transmissão simultânea pelo canal da escola no YouTube.

A palestra tem por objetivo apresentar o programa e orientar os profissionais e demais interessados sobre a realização do diagnóstico e elaboração do PAI das propriedades que queiram participar do PSA Piracicaba.

O Programa Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais “Preservando o futuro’’ tem como objetivo a preservação de microbacias estratégicas para a produção de água no município e remunera propriedades que contemplem as ações de saneamento ambiental, que adotem práticas conservacionistas do solo nas áreas produtivas e que recuperem ou preservem Áreas de Preservação Permanente e maciços florestais.

Como palestrante, o evento receberá a engenheira agrônoma Evelise Moncaio, que tem mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Esalq/USP. Para fazer a inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas