PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MAIO DE 2020

Palestra sobre Justiça Restaurativa acontece nesta quinta-feira (28)


Conteúdo será apresentado pelo advogado e jornalista Osmar Ventris em live, perfil da Escola do Legislativo no Instagram, às 14h. Inscrições podem ser feitas no mesmo dia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Palestra sobre Justiça Restaurativa acontece nesta quinta-feira (28)



Terminam amanhã, quinta-feira (28) as inscrições para a palestra "Justiça Restaurativa na prática em ambiente escolar", oferecida pela Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba. O conteúdo será apresentado pelo advogado e jornalista Osmar Ventris em live no perfil da Escola no Instagram (@escoladolegislativopira), às 14h, deste mesmo dia.

As inscrições devem ser feitas neste link. Aqueles que se cadastrarem receberão certificado de participação mediante resposta a questionário enviado após a live. Com 1h de duração, a palestra terá a mediação da vereadora Nancy Thame (PV), diretora da Escola do Legislativo.

Voltada ao público em geral, a palestra apresentará o conceito de Justiça Restaurativa, metodologias dos círculos de construção de paz (de caráter preventivo, de caráter festivo, de caráter decisório ou envolvendo vítima, ofensor e comunidade) e sua aplicabilidade nos diversos ambientes, em especial o escolar.

 

 
 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas