PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2021

Palestra sobre estruturação de plano de negócio acontece no dia 20


Inscrições para curso da Escola do Legislativo se encerram na segunda-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba promove a palestra na quarta-feira (20)



As inscrições para a palestra “Como estruturar um plano de negócio” se encerram nesta segunda-feira (18). A atividade é promovida pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba. O curso será realizado na quarta-feira (20), das 14h às 16h.

A palestra abordará a estruturação de um plano de negócio, que passa por cinco pilares: sumário executivo; análise de mercado; plano de marketing; plano operacional; plano financeiro. O curso acontece em parceria com a Fundação Municipal de Ensino (Fumep).

Evandro Mangueira conduzirá o encontro. O palestrante é formado em Administração, Gestão Financeira, é mentor em empreendedorismo e assessor do Centro de Pós-graduação EEP.

A palestra será realizada via Zoom, com transmissão simultânea pelo canal no YouTube da Escola do Legislativo. Os interessados devem se inscrever no site da Escola, por meio deste formulário. O link de acesso à sala de reunião será encaminhado aos inscritos por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas