PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2021

Palestra discutirá trabalho da assistência social durante pandemia


Inscrições estão abertas para curso que será realizado no dia 6 de agosto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Palestra é realizada pela Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon"



As inscrições estão abertas para a palestra “O trabalho da assistência social em um cenário de pandemia: a importância da vigilância socioassistencial”. O curso é promovido pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, e será realizado no dia 6 de agosto, das 9h às 11h. As inscrições seguem até dia 4 de agosto.

O evento propõe refletir sobre os desafios da assistência social em tempos de pandemia, sobre uma forma para reformular o trabalho e como a vigilância socioassistencial pode colaborar para superar estes desafios. A palestra apresentará o trabalho da vigilância socioassistencial em Piracicaba.

O curso é realizado pela Escola do Legislativo em parceria com o Núcleo de Educação Permanente da Smads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social). Os palestrantes Rodrigo Aparecido Diniz, assistente social, Rosimeire Bueno Jorge, formada em serviço social e Fernando Monteiro Camargo, formado em ciências sociais, conduzirão o encontro.

As inscrições devem ser feitas no site da Escola do Legislativo, por meio do formulário. O curso será realizado no Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola no YouTube. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas