PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JULHO DE 2021

Palestra discutirá criação de Parque Linear Urbano na Rua do Porto


Evento on-line acontecerá no dia 26 de agosto e abordará o programa Ruas Abertas do município de São Paulo como modelo para Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Curso é promovido pela Escola do Legislativo de Piracicaba



A Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon” abre inscrições para a palestra “Programa Ruas Abertas do município de São Paulo como modelo legislativo de intervenção no Parque Linear Urbano Rua do Porto”. O evento on-line acontecerá no dia 26 de agosto, das 16h às 17h. As inscrições seguem até dia 24 de agosto.

O objetivo da palestra é incentivar a prática de atividade física ao ar livre para promoção da saúde como política institucional, com a ocupação das vias públicas aos finais de semana. Conduzirá a reunião o profissional de educação física e técnico em segurança pública Leandro Troncoso.

A proposta está dividida em duas partes. Na primeira, será apresentado o decreto nº 57.086, de 24 de junho de 2016, que instituiu o Programa Ruas Abertas no município de São Paulo de acordo com a Política Nacional de Mobilidade Urbana. Na segunda parte, o curso discutirá a elaboração de decreto semelhante em Piracicaba com a criação do Parque Linear Urbano da Rua do Porto.

A palestra será realizada via Zoom, com transmissão simultânea pelo canal da Escola do Legislativo no YouTube. As inscrições são realizadas no site da Escola, neste link. O link de acesso à sala de reunião será enviado por e-mail ou WhatsApp dos inscritos.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas