PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE OUTUBRO DE 2020

'Osvaldo Alves Pereira' receberá o Título de Cidadão Piracicabano


Projeto de decreto legislativo 29/2020 foi aprovado durante a 24ª reunião ordinária de 2020



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos foram conduzidos via SDR (Sistema de Deliberação Remota)



O missionário Osvaldo Alves Pereira receberá o Título de Cidadão Piracicabano da Câmara de Vereadores de Piracicaba. O projeto de decreto legislativo 29/2020 foi aprovado nesta segunda-feira (5), durante a 24ª reunião ordinária de 2020.

Natural de Monte Mor (SP), Osvaldo Alves Pereira iniciou em 2001 seu ministério, juntamente com a esposa Niedja Silva Coelho. Desde então, o casal trabalhou em muitos estados e cidades para ajudar aqueles que precisam e, em 2018, chegou a Piracicaba.

Nos dois anos como responsável pelo trabalho, coordenou e atuou em várias frentes sociais com ações comunitárias realizadas através do Unisocial, com atendimento aos moradores das comunidades Nova Esperança, Portelinha, Pantanal e em outros diversos bairros da cidade, na distribuição de alimentos (cestas básicas). Atuou em projetos como a “Feirinha da EVG”, em que as pessoas carentes podem fazer a feira sem nenhum custo, bem como a distribuição de roupas e agasalhos nesse período crítico da pandemia da Covid19. Trabalhou também na realização de ações com os moradores de rua na distribuição de café, refeição, agasalhos e cobertores.

O homenageado tem contribuído com as entidades assistenciais no município, como Lar Betel, nas casas de repousos da Vovó Sônia e Vem Viver e no Lar dos Velhinhos, com doações de alimentos.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas