PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JULHO DE 2021

Oficina demonstrará uso do Instagram como instrumento para a educação


Inscrições estão abertas para curso on-line que será realizado no dia 10 de agosto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Curso é realizado pela Escola do Legislativo de Piracicaba



As inscrições estão abertas para a oficina “Desvendando o Instagram como instrumento na educação”. O curso on-line é promovido pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon” e será realizado no dia 10 de agosto, das 14h às 16h. As inscrições seguem até dia 8 de agosto.

O objetivo da oficina é demonstrar como usar o Instagram para a educação. A proposta é explorar práticas de ensino e aprendizagem, desenvolvidas com interatividade e comunicação colaborativa, para estimular novas práticas de leitura e letramento.

O curso apresentará meios para criação de postagens estratégicas e objetivas, que exigem criatividade e pesquisa sobre o tema, para aumentar a visibilidade e conseguir maior divulgação do trabalho.

A jornalista Bruna Sampaio Detoni ministrará a oficina. Ela trabalha com marketing digital com foco em estratégias de redes sociais para alavancar negócios, vendas e empreendedorismo.

O curso será realizado no Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola do Legislativo no YouTube. As inscrições devem ser feitas no site da Escola, neste link. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas