PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2019

Nova diretoria do Centro Comunitário do Monte Alegre será homenageada


Voto de Congratulações é de autoria do vereador Paulo Campos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi votada nesta segunda-feira, na 35ª reunião ordinária



De autoria do vereador Paulo Campos (PSD), o requerimento 466/2019 foi aprovado na noite desta segunda-feira (10), na 35ª reunião ordinária. Por meio da propositura, o parlamentar irá homenagear com Voto de Congratulações o Centro Comunitário do bairro Monte Alegre, pela eleição da nova diretoria, que irá permanecer por dois anos.

A nova diretoria é composta por Fortunato Fleury Sunhiga (presidente), Silvio Michelon (vice- presidente), Renan Geraldo Ferraz de Camargo (primeiro-secretário), Odair Alves (segundo secretário), Durval Kess (primeiro-tesoureiro), Antonio Perecin (segundo-tesoureiro), Katia Faluni (1ª conselheiro fiscal), Tereza de Jesus Alves Michelon (2ª conselheiro fiscal), Hélio Furlan (3º conselheiro fiscal), Helio Nadir Michelon  (1º suplente), Adriana Dubaldini (2ª suplente) e Wilson Guidotti Jr. (3º suplente).

A eleição correu no último dia 2 de junho. De acordo com Campos, desde 1990 a diretoria vem sendo disputada pela comunidade, que sempre se dispôs a trabalhar pelo bairro e defender os direitos dos moradores.

“A eleição da nova diretoria corresponde ao voto de confiança que a comunidade do Monte Alegre depositou em seus integrantes e a eleição é um exemplo de cidadania da população, que se organiza e constitui as lideranças em seus bairros, para juntos conquistarem as melhorias que necessita”, reforçou o parlamentar.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas