PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2018

Nancy se reúne com secretário e moradores do São Francisco


Vereadora foi ao bairro junto com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em ação contínua ao trabalho desenvolvido junto ao Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) e lideranças comunitárias do bairro Altos de São Francisco, a vereadora Nancy Thame (PSDB) e o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Mentem, se reuniram na tarde de quinta-feira (4) para informar demandas que serão atendidas. 

“A comunidade nos procurou há alguns meses para solicitar melhorias no bairro, como a implantação de área de lazer com equipamentos de ginástica, playground para as crianças, pista de caminhada e a arborização. Fizemos a indicação ao Executivo, que nos atendeu”, afirma Nancy.

Na oportunidade, o titular da Sedema enfatizou a preocupação no atendimento das reivindicações e destacou que a implantação da área de lazer consta no orçamento de 2019 e a previsão de instalação será no primeiro semestre do próximo ano. 

“A área de lazer foi inserida no orçamento de 2019 com previsão de entrega no primeiro semestre. Quanto à arborização, devemos fazer até dezembro. É importante percorrer os espaços onde serão implantadas as melhorias para que não fique dúvidas”, disse Mentem.

Regiane Reis, liderança do bairro, afirma que os moradores estão felizes com a resposta positiva do Executivo, mas as reivindicações não param. “A comunidade é unida e procuramos resolver os problemas da melhor forma possível, mas a demanda é grande”, disse. 

Ele enfatizou que as presenças da vereadora e do secretário no bairro foram muito importantes. “Aproveitamos para solicitar mais melhorias, como iluminação, adequação no itinerário de ônibus, proteção da nascente e limpeza da área verde”, destacou. 

A parlamentar salientou que continuará acompanhando as ações do bairro e encaminhará as novas demandas ao Executivo.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas