PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2019

Nancy recebe presidente da Escola do Legislativo de Rio das Pedras


Intenção dos vereadores é de criar uma agenda regional de reuniões para debater assuntos que contribuam com a missão da Escola.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame recebeu na tarde desta terça-feira a visita de Carlos Sicca, diretor da Escola do Legislativo de Rio das Pedras



A vereadora Nancy Thame (PSDB) recebeu na tarde desta terça-feira (5) a visita de Carlos Sicca (PV), vereador e diretor da Escola do Legislativo de Rio das Pedras (SP), inaugurada em outubro de 2018. De acordo com os parlamentares, o objetivo do encontro foi fortalecer a parceria entre as Escolas e estreitar cada vez mais a relação entre elas.

A intenção dos vereadores é criar uma agenda regional de reuniões para debater assuntos que contribuam com a missão da Escola do Legislativo. "A Escola é um espaço de diálogo, de promoção à cidadania, de fortalecer lideranças e de difundir cultura. Queremos viabilizar essa ideia para que cada vez mais a sociedade possa estar incluída nos assuntos do Legislativo. Agora é o momento de pensarmos juntos", declarou Nancy.

Carlos Sicca disse que a possibilidade de poder conversar e de trocar experiências com a parlamentar é "enriquecedora" para ele. "A Nancy vive um momento muito positivo com a Escola, então é importante semear essa parceria em outros municípios e estreitarmos os laços para trabalharmos juntos em benefício da população", afirmou.

Nancy lembrou que em fevereiro de 2017 o vereador a procurou para receber informações e implantar a Escola na cidade vizinha e, em outubro de 2018, ela participou da inauguração da Escola do Legislativo em Rio das Pedras. "Nossos esforços serão contínuos para que outros vereadores e outras Câmaras também tenham acesso ao trabalho que fazemos aqui", ressaltou a vereadora.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas