PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2019

Moschini entregará voto de congratulações à equipe do Águia


Homenagem será entregue como reconhecimento aos trabalhos realizados pela equipe na busca de vítimas do rompimento de barragem em Brumadinho (MG).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

De acordo com o vereador, trabalho realizado pela equipe "demonstra que a solidariedade e a compaixão extrapolam fronteiras e nos tornam um povo único"



Conforme o requerimento 139/2019, aprovado na 6ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (21), o vereador Ronaldo Moschini (PPS) entregará voto de congratulações aos componentes da equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Piracicaba, que estiveram presentes na missão de resgate das vítimas do rompimento da barragem de rejeitos de minério em Brumadinho (MG).

A homenagem será entregue ao major Edgard Gaspar, ao capitão Tomazela, aos sargentos Júlio, Duarte, Pedro, Constantino e Giovani e ao capitão Rasera.

A equipe realizou, por dia, cerca de 80 operações de resgate e identificação de corpos. Segundo major Edgard Gaspar, o principal trabalho do Águia consistiu pegar o bombeiro e levá-lo ao local onde poderia existir um corpo e fosse necessário o resgate.

No texto do requerimento, o vereador enaltece a equipe pela participação na "grandiosa ação humanitária" e afirma que o trabalho realizado pela equipe "demonstra que a solidariedade e a compaixão extrapolam fronteiras e nos tornam um povo único".



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas