PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2018

Moschini convida população para treino de reanimação cardiopulmonar


Evento acontece neste sábado no bolsão de estacionamento do Mercado Municipal, de manhã, e na praça de alimentação do piso L2 do Shopping Piracicaba, à tarde e à noite.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moschini fez o convite durante a reunião ordinária desta quinta-feira



Durante a 54ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (20), o vereador Ronaldo Moschini (PPS) fez um convite para a população participar, neste sábado (22), do treinamento de reanimação cardiopulmonar. A qualificação fornecerá orientações sobre como agir diante de uma pessoa vítima de parada cardiorrespiratória até a chegada do socorro especializado.

O treinamento será dado das 8h30 às 12h no bolsão de estacionamento do Mercado Municipal e das 13h às 22h no Shopping Piracicaba, na praça de alimentação do piso L2. No ano passado, quando foi realizada a primeira edição do evento coordenado pelo vereador, cerca de 400 pessoas passaram pela qualificação.

"É a oportunidade de o público aprender a realizar a massagem cardíaca. Nossa meta neste ano é de tornar 1.000 pessoas aptas até que chegue a unidade de suporte avançado do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]", disse Moschini.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas