PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE NOVEMBRO DE 2022

Modelos de Piracicaba receberão moção de aplausos


Câmara aprovou homenagem a miss mirim e miss pré-teen, que vão concorrer no concurso de Miss Estadual 2023 em suas categorias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Rerlison Teixeira de Rezende (PSDB) é autor da homenagem



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 59ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (17), a moção 193/2022, de aplausos a Mariana de Oliveira Santos, pela conquista do título de Miss Mirim Piracicaba 2022, e a moção 194/2022, de aplausos a Evellyn Victória Gomes, pelo título de Miss Pré-Teen Piracicaba 2022, nos concursos promovidos pela Produção Brasil. As homenagens são de autoria do vereador Rerlison Teixeira de Rezende (PSDB).

Com apenas quatro anos de idade, Mariana começou a atuar no ano passado. Já recebeu um convite da emissora SBT para participação no programa Silvio Santos. Ela se dedica a aulas de ballet, street dance, ginástica e inglês. Influenciadora digital, a modelo ainda representa uma marca de lojas.

Já a modelo Evellyn, com 11 anos de idade, começou a atuar em 2020 e, em pouco tempo, recebeu diversas premiações renomadas no mundo da moda. Desde os seis anos, ela demonstrou interesse pela moda, através da criação de roupas para as bonecas com pedaços de tecidos. Ela também se destaca nas áreas da dança, teatro e ginástica artística. Durante a pandemia, a miss não desistiu de seu sonho e começou a fazer suas próprias fotos e postagens nas redes sociais.

Com os títulos Miss Mirim Piracicaba 2022 e Miss Pré-Teen Piracicaba 2022, as duas modelos estão classificadas para concorrer no concurso de Miss Estadual 2023 em suas categorias. Nos textos das moções, o vereador destacou a simpatia e o carisma das meninas, que têm se destacado no meio artístico, o que gera a expectativa de outras conquistas para a cidade de Piracicaba.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas