PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JULHO DE 2021

Moção reconhece atuação de empresa que enfrentou crise e pandemia


Moção de aplausos 134/2020 é de autoria do vereador Pedro Kawai.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai entregou pessoalmente a moção, durante o recesso parlamentar de julho



Em reconhecimento pelos dez anos de criação da Rotisserie Assados & Cia., pioneira na região da Vila Rezende, o casal Helena e Marcos Guirado recebeu a moção de aplausos 134/2020, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), concedida pela Câmara Municipal de Piracicaba.

Pedro Kawai entregou pessoalmente a moção, durante o recesso parlamentar de julho, nas dependências da empresa, em razão das medidas de segurança adotadas pela Câmara para contenção da Covid-19.

Marcos disse que abrir uma casa de assados dez anos atrás "foi uma aposta que felizmente deu certo", pois "o movimento só cresceu", mesmo durante a pandemia. Helena, sócia e esposa de Marcos, observou que nos fins de semana a casa atende cerca de 370 pessoas e isso, de acordo com ela, "envolve a produção de muitos quilos de carnes e de aves".

O vereador destacou que "ver a alegria nos olhos de pessoas simples e batalhadoras como o casal não tem preço". "Engana-se quem pensa que moção de aplausos se concede apenas a empresas grandes", comentou Kawai.

Para o parlamentar, abrir e manter uma empresa em plena crise econômica e, depois, enfrentar uma pandemia sem precedentes "é tarefa para pessoas talentosas e de muita persistência, e isso merece o nosso aplauso e reconhecimento".



Texto:  Assessoria parlamentar Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem Pedro Kawai

Notícias relacionadas