PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2021

Moção de aplausos reconhece 80 anos de empresa de eletrônicos


Propositura foi aprovada nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Pedro Kawai



De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), foi aprovada nesta segunda-feira (22), na 46ª reunião ordinária, a moção de aplausos 241/2021 à Casa PEU pelos 80 anos de fundação em Piracicaba.

No texto, o vereador ressalta que a empresa "é referência na distribuição de materiais elétricos, automação e serviços". "Com a solidez e experiência adquiridas ao longo dos anos", acrescenta Kawai, desde 1941 a Casa PEU prioriza a qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e serviços atrelados a tecnologia de ponta, visando à produtividade como resultado final para seus clientes.

Ainda de acordo com o parlamentar, a Casa PEU "está sempre alinhada às novas tecnologias e tendências e possui fortes e sólidas parcerias com os fabricantes das melhores marcas do mercado e linhas de produtos completas em seu portfólio".

"Através de sua equipe de engenheiros e técnicos, com altíssimo padrão de formação e experiência, oferece também aos clientes atendimento presencial em campo, para identificação de necessidades, oportunidades de melhoria e solução de problemas em elétrica, iluminação, automação, projetos e serviços", destaca o parlamentar, na propositura.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas