PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2022

Moção de aplausos reconhece 25 anos de atividades da Asapp


Associação foi fundada em 18 de fevereiro de 1997 com o objetivo de promover a união da classe e a defesa dos direitos dos servidores aposentados e pensionistas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Associação conta com mais de 2 mil associados, entre aposentados e pensionistas



De autoria do vereador Paulo Camolesi (PDT), a Câmara aprovou nesta segunda-feira (6), na 24ª reunião ordinária, a moção de aplausos 86/2022 à Asapp (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba) pelos seus 25 anos de trabalho no município.

No texto, o parlamentar destaca que a associação foi fundada em 18 de fevereiro de 1997 com o objetivo de promover a união da classe e a defesa dos direitos dos servidores aposentados e pensionistas. "Em 2022, a Asapp completou 25 anos de história, contribuindo para a integração da melhor idade, promovendo a união da classe, defendendo os direitos e os interesses dos servidores aposentados e pensionistas e proporcionando recreação e entretenimento à categoria", ressaltou.

Com sede localizada no prédio anexo ao Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, a associação conta com mais de 2 mil associados, entre aposentados e pensionistas. Além de manter uma consistente agenda de eventos, como jantares e chás da tarde com bingo, implantou a "Manhã Social Recreação e Lazer" uma vez ao mês. A proposta do evento é acolher os novos aposentados e comemorar os aniversários do mês, com bolo e homenagens.

Os associados contam com benefícios como consultas gratuitas com médico geriatra no centro clínico do sindicato e banco de materiais ortopédicos para empréstimo (cadeira de rodas, muleta e cadeira de banho, dentre outros). "Além de todos os benefícios proporcionados à categoria, a Asapp está presente também para defender e manter os direitos dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Piracicaba", aponta trecho da moção.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas