PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE ABRIL DE 2021

Moção de aplausos irá homenagear profissionais do corpo de bombeiros


Moção de aplausos é de autoria da vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovada na Câmara a moção de aplausos ao 1º Sargento Pablo Hernandes Pereira e o Cabo Emanuel Almir Alves Santana, do 16º grupamento do Corpo de Bombeiros de Piracicaba. De autoria da vereadora e protetora dos animais, Alessandra Bellucci (Republicanos), a a moção 49/2021 foi aprovada nesta quinta-feira (8), na 6ª reunião extraordinária de 2021.

No texto da moção, a parlamentar considerou a importância do trabalho de salvamento realizado pelos bombeiros, ao prestarem socorro a um cachorro engasgado com pipoca e que corria o risco de morte.

De acordo com a vereadora, além de salvarem o cão, o Sargento Pablo Hernandes Pereira e o Cabo Emanuel Almir Alves Santana tiveram o cuidado de acalmar a dona do animal, uma criança de apenas 8 anos.

Alessandra Bellucci reforçou que a atitude dos brigadistas demostra para a sociedade que o trabalho desses profissionais não se limita em salvar a vida humanas e aponta que esse é um bom exemplo de que os bombeiros estão sempre dispostos em salvar vidas.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Alessandra Bellucci

Notícias relacionadas