PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2021

Moção de Aplausos homenageará deputado e pastor da IEQ


O deputado estadual por Sorocaba (SP) e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Carlos César (PSB), receberá honraria proposta pelo vereador Relinho (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Moção de Aplausos 219/21, aprovada na 38ª reunião ordinária desta quinta-feira (14), de autoria do vereador Rerlison Rezende - Relinho (PSDB) - homenageará o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular e deputado estadual pelo município de Sorocaba (SP), o "Amigo da Saúde de Piracicaba (SP)", Carlos César (PSB), pela destinação de verbas, por meio de emendas parlamentares que somam a quantia de R$ 300 mil reais, destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.

"Ao longo de todo o seu mandato, o deputado estadual Pr. Carlos César sempre demonstrou amor, cuidado e apoio irrestrito à cidade de Piracicaba, reforçando seu compromisso em zelar, principalmente pela saúde da população piracicabana, através de seus esforços despendidos na liberação de verbas a serem aplicadas em nosso município", referendou o vereador Relinho.

A entrega da honraria será feita em data a ser agendada pelo setor de Cerimonial e Relações Públicas da Câmara Municipal de Piracicaba.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Rerlison Rezende

Notícias relacionadas