PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2021

Minipúblico e agenda climática: inscrições para oficina vão até dia 16


Curso on-line será realizado via Zoom na segunda-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Oficina é promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba



As inscrições para a oficina on-line “Minipúblico e a Agenda Climática de Piracicaba" se encerram nesta quinta-feira (16). A atividade, promovida pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, será realizada na segunda-feira (20), das 14h às 16h.

O objetivo da oficina é incentivar a experimentação do “Minipúblico” na agenda climática piracicabana. O evento visa apresentar o método de deliberação cidadã para envolvimento da sociedade e fortalecimento da participação na agenda.

Os facilitadores da oficina são a advogada Aline Meme Gallo; os membros do Mandato Coletivo “A Cidade é Sua” Jhoão Scarpa, Pablo Carajol e vereadora Silvia Morales (PV); o engenheiro ambiental Ayri Saraiva Rando; o administrador público Bruno Vello; a administradora de empresas Fernanda Lima e a cientista social Silvia Cervellini.

A oficina on-line será realizada via Zoom, com transmissão simultânea pelo canal no YouTube da Escola do Legislativo. As inscrições devem ser feitas no site da Escola, por meio deste formulário. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas