PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2020

Maestro Jonson pede cobertura de quadra poliesportiva no Campestre


Moção de apelo foi aprovada nesta segunda-feira, na 10ª reunião ordinária de 2020.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB) pede ao presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), Leandro Damy, a construção da cobertura da quadra da Escola Estadual Attilio Vidal Lafrata, no Campestre. A moção de apelo 36/2020 foi aprovada nesta segunda-feira (9), na 10ª reunião ordinária de 2020.

De acordo com o parlamentar, a instituição recebeu a quadra poliesportiva no final de 2018, mas sem a cobertura, o que impossibilita seu uso em dias de chuva ou de sol forte, comuns nessa época do ano. “A realização desta cobertura fará uma grande diferença para os 450 alunos que frequentam regularmente a instituição e sentem uma defasagem em atividades que necessitam da quadra para a sua realização”, ressaltou Maestro Jonson.

A quadra coberta permitiria, ainda, que a direção realizasse atividades extracurriculares visando a arrecadação de fundos para a manutenção da escola ou para que a comunidade estivesse mais próxima do ambiente escolar. “A educação tem por objetivo assegurar a formação e o desenvolvimento físico, intelectual e moral de um ser humano. A escola tem um papel fundamental na execução dessa atividade”, reiterou.



Texto:  Raquel Soares


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas