PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JULHO DE 2020

Lives: Parlamento Aberto receberá criadora do projeto #PraCegoVer


Tratamento e diagnóstico de câncer, ativismo virtual, storytelling e campanha contra as queimadas estão na pauta das transmissões, com início às 17h.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Arte: Saulo Macedo



O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, na semana de 13 a 17 de julho, uma série de lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debatem assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia do novo coronavírus.

Na segunda-feira (13), Patrícia Braille, criadora do projeto #PraCegoVer, hashtag responsável por tornar as redes sociais um ambiente mais acessível, contará detalhes da iniciativa, que teve, inclusive, adesão de empresas como Google e Coca-Cola, além de páginas de governos, e de como as pessoas com deficiência visual enfrentam a pandemia.

Na terça-feira (14), Adriana Brasil, médica e fundadora da Associação Ilumina, trará informações sobre o tratamento e o diagnóstico de câncer em meio à crise de saúde pública. Já na quarta-feira (15), a educomunicadora Andressa Caprecci falará sobre o desenvolvimento da cidadania digital dentro do âmbito educacional. 

Sabrina Scarpare, jornalista e storyteller, abordará, na quinta-feira (16), aspectos da “fina arte” do storytelling e de como contar histórias em tempos difíceis. Na sexta-feira (17), Bruno Delarole, que é analista ambiental, promoverá um debate sobre a campanha contra as queimadas “Apague esta ideia”. A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO - As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto. As entrevistas também podem ser conferidas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, cadastre-se na lista de transmissão do WhatsApp neste link.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Parlamento Aberto Coronavírus

Notícias relacionadas