PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE DEZEMBRO DE 2022

Licitação para sistema de cancelas automáticas é declarada deserta


Pregão presencial para contratar empresa para fornecimento e instalação de sistema de cancelas automáticas com acionamento através de "tag" não teve participantes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Nenhum participante apresentou propostas no pregão 40/2022 e licitação foi declarada deserta



O pregão presencial nº 40/2022, que objetivava a contratação de empresa para fornecimento e instalação de sistema de cancelas automáticas com acionamento através de "tag" para o controle de entrada e saída de veículos do estacionamento da Câmara Municipal de Piracicaba, foi declarado deserto, já que nenhuma empresa participou do certame.

A apresentação das propostas dos interessados estava prevista para acontecer na tarde desta terça-feira (20), na Sala de reuniões do 2º. Andar do Prédio anexo da Câmara. "A presente sessão foi declarada deserta pelo fato do não comparecimento de nenhuma empresa fornecedora para o certame", traz a ata da sessão pública assinada pelo Pregoeiro e pela equipe de apoio.

O valor estimado do contrato, de acordo com o edital, é de R$ R$ 45.334,44, abarcando o fornecimento, a instalação e manutenção da cancela, o seu gerenciamento por meio de software específico, bem como o fornecimento de 280 tags.  

 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas