PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2021

Licitação para aquisição de computadores acontece no dia 30


Câmara publicou edital no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Certame acontece na sala de reuniões do prédio anexo



No próximo dia 30, às 9h, acontece a licitação 15/2021, para aquisição de microcomputadores e notebooks, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). O edital com as informações do certame está disponível no Portal da Transparência.

A compra será de 30 unidades de microcomputadores e seis de notebooks (com modelos e especificações diferentes). O anexo 1 do edital traz o termo de referência, com a descrição dos produtos, enquanto o segundo anexo descreve o valor estimado e o terceiro anexo a planilha de preços.

O setor de Informática da Câmara, vinculado ao Departamento Administrativo e de Documentação, apresentou justificativas para cada um dos itens a serem adquiridos:

Para o item 1, a necessidade é de substituir equipamentos obsoletos; para o 2, se deve ao fato de o Setor de Desenvolvimento necessitar realizar trabalhos e pesquisas em diversos setores e departamentos, além disso, por utilizar softwares específicos para desenvolvimento, por isso, o equipamento deve apresentar uma tecnologia mais avançada; para o item 3 a necessidade é de utilização de recursos da tecnologia da informação durante a participação em comissões fora do departamento, bem como para trabalhos no regime de home office.

A licitação será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 11.3 da TV digital aberta, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo fibra, Facebook e YouTube.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas