PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2022

Karina Trevisan Fernandez Ferraz receberá Voto de Congratulações


Professora da Escola Municipal “Prof. Antônia Benedita Eugênio”, criadora do projeto "Super Arquitetos do Lazer em Defesa da Sustentabilidade” será homenageada na Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo é autor do requerimento 841/2022, aprovado na noite desta segunda-feira (5)



O trabalho desenvolvido pela professora Karina Trevisan Fernandez Ferraz junto à turma do 5º ano C da Escola Municipal “Prof. Antônia Benedita Eugênio”, no Mário Dedini, que conquistou com o projeto "Super arquitetos do lazer em defesa da sustentabilidade" o 1º lugar na categoria Ensino Fundamental do Prêmio Liga Steam, será reconhecido com Voto de Congratulações pela Câmara Municipal de Piracicaba.  

A concessão da honraria foi aprovada em plenário na noite desta segunda-feira (5), na 64ª reunião ordinária, por meio do requerimento 841/2022, de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante).

"Karina é uma professora dedicada, carinhosa e muito querida pelos colegas de trabalho, equipe gestora, pais e responsáveis e pelos seus alunos. Todos notam o empenho que ela tem em realizar suas tarefas diárias, e principalmente o ensino dessas crianças", traz o texto do requerimento, que lembra os alunos de Karina têm entre 10 e 12 anos de idade. 

A propositura ainda destaca o empenho da professora no desenvolvimento, em parceria com estudantes, do projeto "Super Arquitetos do Lazer em Defesa da Sustentabilidade”, cujo objetivo, segundo texto do requerimento, "é a criação de uma praça pública, que inclui a revitalização de uma área verde ao lado da unidade escolar, que se encontra abandonada, transformando o local numa área de lazer não somente para os alunos desta escola, mas também para os moradores do bairro, com pista de caminhada, área reservada para pets, horta comunitária e campo de futebol". 

Karina é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unesp (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), campus Bauru, e é mestre em Paisagismo pela USP (Universidade de São Paulo).

A entrega da homenagem acontecerá em data e local a serem definidos.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas