PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE DEZEMBRO DE 2022

Jornalista Reinaldo Diniz receberá homenagem da Câmara


Colunista social receberá votos de congratulações pelo trabalho desenvolvido na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Ana Pavão (PL) autora da propositura



O requerimento 829/2022, de voto de congratulações à Coluna Social Reinaldo Diniz por completar um ano em veiculação, foi aprovado em discussão única nesta quinta-feira (1º), na 63ª reunião ordinária. A autoria é da vereadora Ana Pavão (PL).

Reinaldo Diniz nasceu em Prudentópolis - PR, em 12 de julho de 1995. É graduado desde 2016 em Jornalismo pela Unimpe (Universidade Metodista de Piracicaba) e colunista do jornal A Tribuna Piracicabana, onde desenvolve seu trabalho.

Lançou a coluna social que leva seu nome, em agosto de 2021, na qual aborda assuntos do cotidiano e relacionados às pessoas, em especial figuras em destaque na sociedade piracicabana, personalidades do mundo digital e na comunidade regional ligadas à política, economia, esporte e cultura.

Durante sua carreira, assumiu o cargo de diretor de jornalismo e apresentador no Portal Nova 15, de agosto a dezembro de 2021. Na emissora, acomodava simultaneamente portal de notícias, rádio e tv web onde gerenciou mais de 20 programas jornalísticos, esportivos e artísticos, além de ser apresentador de programas.

Diniz também teve passagens pelo Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Piracicaba e pela TV Unimep, como repórter e produtor de conteúdo, sendo na emissora educativa apresentador dos programas “Arte Faz Parte”, em parceria com o Centro Cultural Martha Watts. Ele ainda desenvolveu trabalhos como repórter especial no extinto jornal Folha Cidade.

A data da entrega da homenagem ainda será definida.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas