PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JUNHO DE 2021

Inscrições para palestra sobre recursos hídricos vão até dia 7


Palestra "Água e Qualidade de Vida" discutirá a infraestrutura do saneamento básico, impactos positivos da gestão de recursos hídricos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Palestra promovida pela Escola do Legislativo será realizada na quarta-feira (9)



A Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, encerra as inscrições para a palestra “Água e Qualidade de Vida” na segunda-feira (7). O curso será realizado na quarta-feira (9), das 14h às 16h.

A palestra é dividida em três temas, o primeiro abordará as realidades e desafios da gestão de recursos hídricos, com foco nas bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. O segundo e terceiro temas discutirão a infraestrutura do saneamento e os impactos positivos de gestão de recursos hídricos respectivamente.

Os palestrantes são professores da EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba): Alexandre Vilella, engenheiro ambiental e coordenador regional de Meio Ambiente; o engenheiro civil Daniel Manzi, que foi diretor do Departamento de Operação e Manutenção do Semae Piracicaba; e o geólogo Roberto Padula, que atua nas áreas do direito ambiental, do consumidor e empresarial.

O curso on-line será realizano no Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola do Legislativo no YouTube. As inscrições devem ser feitas no site da Escola, por meio deste link. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas