PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2021

Inscrições para palestra sobre educação especial seguem até dia 26


Evento promovido pela Escola do Legislativo abordará políticas públicas e inclusão de pessoas com deficiência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Inscrições para evento terminam na segunda-feira (26)



A Escola do Legislativo Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon, da Câmara Municipal de Piracicaba, promove a palestra online “Políticas públicas e inclusão do público-alvo da Educação Especial”, na próxima quarta-feira (28), das 15h30 às 17h. As inscrições para o evento se encerram na segunda-feira (26).

O curso abordará a inclusão do público-alvo da Educação Especial nos espaços escolares comuns, a partir da contextualização histórica e dos pressupostos legais que embasam propostas inclusivas.

A palestra será ministrada pela professora Eniceia Gonçalves Mendes, ex-presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores da Educação Especial (ABPEE), que atua na área de educação com ênfase em educação especial. A professora desenvolve e orienta pesquisas sobre inclusão escolar, formação e política educacional.

As inscrições são realizadas pelo site da Escola do Legislativo, neste link. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião no aplicativo Zoom por e-mail ou WhatsApp. A palestra também será transmitida no canal da Escola no YouTube.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas